quarta-feira, maio 20, 2009

Uma Viagem muito Importante !!!

Semana passada fui a São Paulo para acertar os últimos detalhes sobre a gravação do meu CD. Fui com a galera que está cuidando de tudo sobre o CD e os Shows de lançamento. Tenho que confessar; a sensação e no mínimo curiosa. Já fui a São Paulo várias vezes, já morei lá na verdade. Mas essa viagem foi muito IMPORTANTE para mim. É a realização de um sonho. Tivemos várias reuniões. Como o Produtor do CD ( Peu Cavalcante ), com o Escritório que vai me representar em todo o Brasil ( LM Shows do Osmar, ele cuida da Leci Brandão e do Jorge Aragão ), fechamos o meu pagode que vai rolar toda a semana la no VITÓRIA BAR, uma casa nova muito maneira que o Miltinho do TERRA BRASIL e O Mauro do CONSULADO estão montando, com o Beto Miranda do SANTANA HALL, onde vai acontecer o lançamento do CD, e mais uma galera. Ufa !!! Quanta gente rsrsrsrrsrs.
Todos envolvidos no Projeto do CD. Muito legal ter uma estrutura assim cuidando de tudo. Da minha parte só tenho a agradecer e dar o melhor de mim. Muito obrigado a todos que direta ou indiretamente tem apostado e apoiado essa nova etapa da minha vida.
Vou dar o melhor de mim e do meu trabalho para retribuir toda essa confiança. Estamos juntos nisso até o final !!
BEM NA HORA, o meu sonho já virou realidade e já está a caminho.
VLW.

JANTAR DE COMEMORAÇÃO






Nenhum comentário:

Postar um comentário