sexta-feira, maio 01, 2009

Mano @ Mano. Já Já Acontece ...



Nasci em uma família de 04 irmãos. Fabricio, Kyhona, Alair e Felipe. Nossa ligação com a música vem de berço, literalmente. Meu Pai ( Sr Alair, vulgo " BAJÚ " ) e minha Mãe ( D. Creuza, vulgo " TIA CREUZA "), tinham uma ligação muito de perto com a música. Cantavam Modas de Viola, e minha Mãe me ensinou os primeiros acordes no Violão. Conosco não seria diferente. Desde muitos pequenos já dividíamos algumas canções. Na minha Primeira Banda já dividia o palco com meu irmão Alair, de quem aliás sou Fã !!!! Minha irmã tambem cantou conosco na infância mas depois decidiu seguir pôr outros caminhos. Nossa maior surpresa foi o Felipe, o caçula.

Alair Felipe Fabricio
Felipe é Contra-baixista, e dos bons. Músico virtuoso e extremamente dedicado.
Alair é Vocalista. Uma Fera. Uma voz diferenciada e um carisma fantástico. ( Ainda arrisca uma batera de vez em quando rrrsss ).
Pois é. assim sendo.... temos um projeto chamado " MANO @ MANO ". Ainda está no papel, mas já está desenhado. Vamos gravar um CD e Dvd e viajar por ai mostrando o nosso som. É um Projeto paralelo dos 3 irmãos, mas um dia teremos tempo e a oportunidade para realizar esse sonho. Manos e Mana rsrsrs ... Sou fã de vocês hoje agora e sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário