domingo, maio 24, 2009

Recantos do Brasil - RIO DE JANEIRO 02 !!!

Há algum tempo atrás eu escrevi aqui sobre um Evento em Brasília no qual eu havia sido convidado para trabalhar na Produção. O RECANTOS DO BRASIL - RIO DE JANEIRO. Essa semana eu recebi as fotos. Foi muito legal, uma galera do bem e todo mundo no maior astral bacana. Queria dividir essa festa com vocês e informar em 1ª mão que fui convidado para excursionar com eles por 06 cidades do País a partir de Agosto. Ser convidado pra cantar junto com essas FERAS me deixa cheio de alegria. Só tenho a agradecer a Edlane e ao Júnior pela oportunidade. E aos Artistas por me darem essa força. Valeu de verdade. Vamos cair na Estrada .....

A GALERA TODA JUNTA



ALMIR GUINETO E TIA SURICA

NELSON SARGENTO E MARQUINHOS DE O. CRUZ NA PASSAGEM DE SOM


LECI BRANDÃO E NEGUINHO DA BEIJA FLÔR

DORINA E A BANDA DA LECI






Nenhum comentário:

Postar um comentário