terça-feira, abril 21, 2009

Tempos de Mudança ...


Quando recebi no Carnaval desse ano o convite para terminar meu último CD, confesso que fui tomado por um misto de incredulidade, felicidade e insegurança. Este último CD foi " abandonado " rsrsrs à 2 anos atrás e no fundo já não acreditava no seu término. Mas meus amigos Deus escreve certo pôr linhas tortas e nós nunca sabemos o que está escrito para nós. E agora por incrível que pareça estou tendo que me reaproximar do meu próprio CD rrsrsrsssss !!! Junto com o convite para terminar o CD veio também a sugestão para mudar de nome Artístico. Ééée !!! E agora ??? Fiquei cheio de dúvidas. Mas no final acabei gostando da ideia e de agora em diante no lugar do FREIRE entra o NOVAES. São tempos de mudanças e eu realmente espero que sejam boas. Tomei a decisão de criar esse blog para registrar toda essa história e dividi-la com vocês. Eu sou FABRICIO NOVAES. Sejam Bem Vindos !!!!

Um comentário:

  1. Na moral mano, Novaes deu outra cara, temos que estar aberto para mudança a vida é assim. O dia se renova todo dia!

    Um forte abraço, agora, rsrsrsrs, Fabricio Novaes e boa sorte.

    Jorge André

    ResponderExcluir