quinta-feira, abril 23, 2009

Amizade ( Aquelas de Verdade ... )


Olá !!! Hoje resolvi falar sobre Amizade. E pensando nesse assunto percebi que não se tem muito pra falar rsrsrsrs, temos é que sentir, dividir e devolver. Acho que no fundo no fundo todos temos poucos amigos perto do que gostaríamos de ter. E eu não fujo a essa minha filosofia. Quando cheguei aqui no Rio trazendo na mochila meu sonho de música, Deus me deu de presente um amigo. Um jovem músico que tambem trazia na alma um monte de sonhos musicais e nisso lá se vão mais de 10 anos. Jorge André ( Dedé para mim né srsrrsrsr ), muito obrigado por tudo, pelos momentos felizes e tristes, por todas as vezes que não concordamos, mas respeitamos a opinião um do outro. Pela parceria nesses anos todos e pelos anos que virão. Queria através de você estender essa homenagem a outros amigos que inclusive alguns você conhece ( Carnaval inesquecível Jacaraípe ES lembra ??? kkkkkkk ), Carlos ( Gambá), Serginho, Melissa, Joelzinho, Gago, Marcelo Negão, Wagner ( Magrinho ), Pollim e mais uma turma boa espalhada por ai srssrs
Valew Parceiro e pra você que um dia me ensinou a frase " Tamu Juntu na Vida e Na Lida ", deixo pra você essa famosa poesia em forma de canção; " A Amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade ..... "





Nenhum comentário:

Postar um comentário